(BEDA) Top 7 motivos pelos quais estou solteira

Eu tenho dois empregos

Ano passado, depois de explicar que além de dar aulas eu também trabalhava com exportação e estava terminando a faculdade de logística eu tive que ouvir de uma aluna “Noooooooossa tíxer, a senhora não namora não?”. Não, não namoro. Pra namorar eu teria que me clonar. Até mesmo porque…

O único Peru que não sai da minha cabeça é o país

Estamos exportando tanto pro Peru que Peru pra mim é sinônimo de trabalho. Toda hora tem Peru, e não para de entrar e sair Peru. Tem Peru de 15, de 18 até de 20. Toneladas, e não centímetros, ok?

Arranjo uns crush muito errado

Quem me acompanha no twitter sabe que eu só me meto com crush errado. Ou é casado, ou é muito novo ou pior ainda, é hétero que fala top e churras. Eu nunca pensei que fosse chegar o dia que eu fosse ser uma pessoa sensata a ponto de dizer “Valeu fera, mas você não vale a dor de cabeça que eu vou ter mais tarde”.

Passo mais tempo no hospital que no Tinder

Final do ano passado descobri uma pedrona na vesícula do tamanho da minha vontade de estar morta e fui obrigada a tirar a dita-cuja esses tempos por motivos de: quase morri por conta dessa bagaça. Sério, não brinquem com ssasporra. Já o Tinder eu fico abrindo como quem abre a geladeira o tempo todo esperando algo incrível aparecer magicamente, mas é só decepção. Daí fecho e tento me conformar que vou morrer sozinha com 200 gatos. 🙂

Eu gosto de meninos e meninas

O que dobra minha chance de levar um pé na bunda. As moças acham que eu sou indecisa. Os moços querem fazer ménàge. E eu mando todo mundo se foder porque gente, eu posso ser bi mas definitivamente não sou obrigada.

Eu tenho tipos muito específicos

COFCOFJAPONESESCOFCOF

Eu passo meu tempo livre escrevendo em blog

O tempo que eu podia estar colocando Santo Antônio de ponta cabeça eu to aqui, escrevendo num blog que ninguém lê enquanto penso no crush errado. Depois não adianta reclamar né.

Banner fofo feito pela Cacá!

10 comments

  1. hahahah eu não sabia que vc tinha crush em topzera champa! Amg, melhore! Mas não vamos julgar, o coração não escolhe auhaihahaiu e tinder não tem nada de bom? 🙁 Gente, eu usava o okcupid tbm, consegui sair com 2 caras!! Hahahah, tudo bem que lá tbm a maioria era uns bizarro, mas 1 a cada 200 tem! huahauhhua! e ah não precisa namorar se não quiser, ihaiuhaia e eu acompanho seus tweets do seu crush errado! To só torcendo pra virar uma pica show de bola (eta)!

  2. meu deeeeeeeus, e você ainda arranja tempo para postar *o*
    e o que você falou sobre ser bi é verdade: as garotas nos acham indecisas, e os homens querem menage afffff

    cuida da sua saúde, hein :c

  3. Eu penso em tu toda vez que eu vejo um japonês, Mari HAHAHAH
    Mulher, quem – em sua sã consciência – tem tempo pra procurar namorado? Tinder só serve pra arrumar alguém pra narrar gostosinho mesmo, se der muita sorte tem gente bacana ali… mas tem que procurar. E quem tem tempo? Acaba sendo mais frustrante do que tudo. Tipo pedra na vesícula.

    Eu faço parte do Team MARILINDA mulher independente da ppk encantada!!!!!!1111
    Diga pra sua aluna que precisa de namorado pra tar satisfeita não, queridjinha.

  4. HAHAHAHA MIGA!
    pelo o que pude acompanhar até agora – stalkeada de leve nas migas do BEDA? sim, claro – a senhora é apenas muito maravilhosa e o mundo tá aí podre e corrompido, né, ninguém merece tanta maravilhosidade.

  5. E como que sai tempo pra postar aqui???? E fazer BEDA??? To me sentindo a mulher mais fuleira do brasil, arranjando desculpa enquanto todo mundo faz milhões de coisas e se sai bem nisso kkkkkj

    Já dei um followzinho no twitter porque esse é uma rotina merecedora demais.

    AH, não tá perdendo muita coisa estando solteira, viu?

    1. Miga eu sei lá o qq eu to fazendo com a minha vida hahahahaha! Podia tá procurando um namorado mas nãããããão, to aqui fazendo o BEDA! Não adianta, por mais que a gente tente fazer tudo sempre fica uma área da vida prejudicada (a amorosa, no meu caso…).

  6. HAHAHAHAHAHA mano do céu, qq é esse seu post!! Morri de rir, desculpa! 😂
    Eu acompanho a sua cara de pau pelo twitter sim, os bófes são lerdos viu? Puta merda! Queria eu que a galera fosse direta igual você (já pensou que maravilha se fosse assim ao atender o telefone? hauhuahua).
    No final das contas eu acho que vale mais a pena ficar solteiro (se você já está no caso, não to falando que eu não deveria ter casado!), acho que as pessoas são muito confusas e complicadas, tenho saco pra isso mais não!
    Quero saber todos os babados lá no twitter!! hahaha

    bjão!!

Comments are closed.