(BEDA) Moça de fino trato

Uns 6 anos atrás eu morava em Piracicaba. Fiz estágio na ESALQ e, depois de formada em medicina veterinária, comecei a especialização. A gente trabalhava demais, mas puta merda como a gente se divertia. A prioridade nessa época era tocar os experimentos dos alunos de mestrado e doutorado. A gente até tentava ser vaidosa, mas era difícil ser vaidosa coberta de bosta de vaca.

Eu sou a que tá de boné.

Em resumo: era um trabalho pesado que exigia paciência, conhecimento e um puta preparo físico. Você já correu de vaca? Mano, eu já. Aposto que o Usain Bolt corre daquele jeito porque imagina uma vaca brava atrás dele.

Sei que no final do dia de trabalho estávamos cansados, suados e imundos. E nessa época eu precisei procurar um novo lugar pra morar porque na pensão que eu estava as minhas coisas estavam desaparecendo. Um belo dia, vi um anúncio no quadro de avisos da cafeteria da faculdade e fui atrás da vaga. O anúncio tinha o seguinte título:

VAGA PARA MOÇAS DE FINO TRATO

A casa era legal e eu iria dividir com uma moça que era um amor. Deu mais certo do que eu imaginei e eu arranjei um cantinho bem legal pra cair na cama depois de ralar o dia inteiro. Me mudei pra nova casa e, no dia seguinte, comuniquei ao meu superior que estava em um endereço novo. Ele perguntou sobre o endereço e eu mostrei o anúncio que tinha tirado do quadro.

– “Vaga para moças de fino trato”… HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA!

Ele passou uns 10 minutos dando risada. Respirei fundo e esperei ele parar de rir, enquanto suprimia a minha vontade de encher ele de porrada.

– Qual é a graça?
– HAHAHAHAHAHAHA! A vaga era pra moças de fino trato… HAHAHAHAHAHAHA! E APARECEU VOCÊ!

Monitorando a vaca durante uma cirurgia

Difícil discutir com ele quando eu estava usando um macacão coberto de bosta, barro e sangue. Mas se ontem eu usava galochas, hoje eu to de salto alto e unhas feitas.

Eu sou uma flor delicada pra caralho, puta que pariu! E você vai me tratar como uma porra de uma dama!

E continuo sendo uma moça de fino trato. 🙂

Banner fofo feito pela Cacá!

3 comments

  1. HAUHUAHUA UMA FLORZINHA SIM <3

    Mari, eu morro de saudade dos teus posts na época da veterinária. Eram sempre muito bem humorados, e eu amo as foto das vaca hauhuahua. Aliás, eu queria fazer veterinária quando era menor… meu sonho reprimido. Acho que por isso que eu curtia tanto os teus contos.

Comments are closed.