(BEDA) O dia que o crush errado leu meu blog

Pare tudo o que você está fazendo agora e me responda sinceramente: o que você faria se seu crush caísse no seu blog e lesse tudo o que está escrito lá? Qual você acha que seria a reação dele?

Quando você pensa que a sua cota de vergonha já está esgotada pro resto da sua vida, vem o universo e faz o quê? Isso mesmo, caga na sua cabeça mais uma vez. Oi gente, meu nome é Mariana e eu tenho um blog (CÊ JURA???). E não tem nada de mais no meu blog. Às vezes eu posto umas putarias, mas né, isso faz parte de mim enquanto pessoa. Acho que o pior problema do meu blog é que eu escrevo muita groselha e falo muito palavrão. Elegante sim, desbocada idem.

Como eu dizia… Não tem nada de mais no blog. Inclusive eu tinha até passado um link pra ele ler um negócio que eu tinha escrito. O que eu não esperava era que ele fosse ler basicamente tudo que eu escrevi em agosto. Todas as minhas várias menções ao meu crush errado (que é ele). Mas é o tipo de coisa que você não espera. Hoje por exemplo ele chegou pra mim e disse que teve que se segurar para não rir alto lendo o post em que eu contei sobre a calça rasgada. Daí ele perguntou o que seria um crush. Vocês já tiveram que explicar pro crush de vocês o que era um crush???

AI MDDC QUE VERGONHA

Eu sei lá o que ele pensou enquanto estava lendo, mas ele disse que eu sou criativa e que eu deveria arranjar um jeito de ganhar dinheiro com isso. Achei fofo, porém fiquei envergonhada. Ele pediu desculpas pela “invasão” e eu falei que não precisava se preocupar, que não tinha nada a ver. O blog é público, certo? Qualquer um pode ler a qualquer momento. Pense nisso.

Eu olhando pro crush

Banner fofo feito pela Cacá!

7 comments

  1. SOCORRO!!!!!!!!!!!
    HAHAHHAHAHAHAHAHAHHAA imagina ele quando ler esse post! “(…) explicar pro crush o que é um crush.”

    Ai, que delícia essa vida! 💕
    Beijinhos!

Comments are closed.