(BEDA) TAG: Me conhecendo melhor

Mais uma tag, essa eu roubei da Isadora!

1. Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?
Eu funciono muito melhor de noite – desde que eu consiga dormir 8 horas depois.

2. Você coleciona alguma coisa?
Fora crushs errados? Pedras preciosas e perfumes! Eu gosto de coisas bonitas e brilhantes. E perfume não é luxo, é necessidade pra mim.

Algumas das ametistas que eu tenho. Também tenho esmeraldas, quartzos e pedras da lua. Tenho vários tipos de cristais e no momento estou atrás de uma padparadscha, que é uma safira rosa-alaranjada. Fica a dica caso você queira me dar um presente. Meu aniversário é 18 de dezembro. 😉

3. Qual era o seu programa preferido quando criança?
Eu amava ver Pica-Pau e Chaves, aliás até hoje se estiver passando eu assisto.

Meu episódio favorito do Pica-Pau é Alley to Bali, de 1954.

4. Sobre o que você pensa antes de dormir?
Eu tenho repassado alguns momentos das últimas semanas, algumas frases que eu ouvi e que ficam reverberando na minha cabeça. Algumas palavras. Basicamente a cabeça tá uma merda e eu não sei como tenho conseguido dormir. 🙂

5. Qual a sua cor favorita?
Rosa! Amo, mas não uso muito. Minhas roupas são quase 100% pretas, brancas ou azul-marinhas. Na verdade eu amo todas as cores menos o verde. O verde pode ir se foder.

6. Você é viciada em algum vídeo-game ou jogo de computador?
Eu já joguei bastante de tudo, hoje não tenho vício em mais nada. Acho que não dá tempo hahaha!

7. Você tem algum hábito ruim?
Às vezes eu tenho alguns comportamentos destrutivos (tipo querer o que eu não posso ter), mas juro que estou tentando melhorar.

8. Você tem irmão ou irmã?
Dois irmãos mais novos. Nós nos damos muito bem, especialmente porque um não mora com a gente e o outro dorme durante o dia pra trabalhar de noite.

9. Você tem alguma tattoo ou piercing?
Eu fiz a minha primeira tattoo em abril e queria fazer um milhão mais. Mas a gente tem prioridades na vida, e eu quero voltar a doar sangue o mais rapidamente possível. Já piercing eu até cheguei a ter, mas acabei tirando por motivos de: sou alérgica a todos os metais com exceção do aço cirúrgico. De que adianta ter os furos se qualquer coisa que eu coloco me deixa toda empolada? Fora que não tem muito a ver comigo, então achei melhor tirar.

10. Qual a sua flor favorita?
Eu amo orquídeas! Você sabia que o nome orquídea vem do grego “órkhis” que significa “testículo” e “eidos” que significa “forma”? E agora, estão com vergonha de presentar a mãe de vocês com uma orquídea? 😀

11. Quando pequena, o que você queria ser quando crescesse?
Médica Veterinária ou arqueóloga, culpa do Indiana Jones hahaha!

12. O que você guarda embaixo da cama?
Às vezes eu perco uns pés de sapato por lá, mas normalmente não guardo nada.

13. Você se considera organizada ou bagunceira?
Bagunceira pra caralho. Às vezes eu estou trabalhando e minha mesa tá uma verdadeira várzea com um milhão de coisas em cima. Apesar disso, eu me acho na minha bagunça e fico perdida quando outra pessoa mexe nas minhas coisas.

14. Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo onde seria?
Natal!

15. Qual o seu filme favorito?
Eu acho que eu não tenho um filme favorito? Talvez eu tenha trilogias favoritas? Star Wars e Indiana Jones.

16. Qual o ator ou atriz que dizem que você se parece?
Meu irmão fala que eu me pareço com a Miss Piggy porque eu sou uma porquinha cor-de-rosa. Eu por acaso já falei que eu amo meu irmão????

17. Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você.
Eu gosto de compor músicas pra pessoas que marcaram minha vida. Eu estudei música e sei tocar piano e ler partituras. Também sou capaz de ouvir uma música uma vez e reproduzir ela no piano sem precisar da partitura.

18. Qual a última mensagem do seu celular?
Débito do meu cartão do banco. Gastei mais ou menos hoje: dois conjuntos de calcinha e sutiã, uma saia, uma blusa, o almoço com a mamãe, meia dúzia de produtos de beleza e ração e areia pras gatas. Xau salário hahahaha!

Banner fofo feito pela Cacá!

Leave a Reply