(BEDA) Louca dos perfumes

Perfume é uma parte importante da minha vida. Minhas memórias olfativas são muito fortes e eu estou sempre procurando cheiros novos pra fazerem parte da minha vida. Eu não me importo de gastar com perfume porque é uma coisa muito poderosa pra mim. Ele muda o seu humor, faz com que você se sinta mais bonita e confiante (e sexy). E esses são os que eu estou usando no momento (do menos para o mais querido)

1) Dot (Marc Jacobs)
Esse perfume é pra menininhas e eu uso porque ele é fresco e alegre. Geralmente é meu perfume de sábado. Não é dos meus favoritos, estou usando mais pra gastar do que qualquer outra coisa. Tem floral branco e baunilha, então já to feliz por isso.

2) Daisy Dream (Marc Jacobs)
Perfume de boa moça, comportada e temente a deus. TUDO O QUE EU NÃO SOU HUAHAUHAUHAUAHUAH! Desculpa gente, mas ele é bem qualquer coisa. É um perfume pra usar pra conhecer os pais do namorado, delicado e inofensivo. Eu uso ele bastante pra dar aulas.

3) L’Elephant (Kenzo)
Eu estava enlouquecida atrás desse perfume por conta das notas (baunilha, cravo e cardamomo), ele tem um cheiro louco de calor e selva e tempero. É forte demais também hahahaha! Amei, mas minha mãe gostou mais dele que eu então talvez ela use mais.

4) CH (Carolina Herrera)
Eu odeio Patchouli, mas nesse perfume fica até tolerável. Ele faz com que eu me sinta mais velha e às vezes quando preciso de uma dosezinha extra de confiança eu uso esse perfume. Não amo de paixão, mas uso quando quero algo diferente e elegante.

5) Jasmin Noir (Bvlgari)
Eu estava curiosa pra experimentar por causa das notas (eu amo florais brancos), então comprei uma miniatura. Talvez quando eu tiver mais de 40 anos eu use muito esse perfume, mas no momento parece que eu ainda não tenho idade pra “sustentar” ele, sabe? Falta experiência e elegância e eu meio que me sinto uma farsante usando hahahaha!

6) Baiser volé (Cartier)
Esse perfume é TUDO DE MARAVILHOSO e eu adoro ele! É meu perfume de verão e tem cheiro de riqueza. Eu amo perfumes fortes e doces, mas esse não é nada disso. Ele é puro lírio, um campo ensolarado aberto e cheio de lírios. Aceito um novo de presente, o meu tá no finzinho. 🙁

7) Hypnôse (Lancôme)
Esse é de longe meu perfume mais vulgar. Ele não tem nada de elegante, é pura baunilha e tem algo de animal dele. Quer conquistar o crush? Usa esse perfume. É o perfume favorito do crush errado. Estou no segundo vidro dele e provavelmente vou comprar um terceiro.

8) Classique (Jean Paul Gaultier)
Esse perfume é a irmã mais velha do Hypnôse. Mais elegante, mais refinada mas ainda sim muito biscate hahahaha! É o que eu mais tenho usando ultimamente.

9) Poison (Dior)
Eu queria ter mais oportunidades pra usar esse perfume, porque ele é maravilhoso (e forte pra caralho, puta que pariu). Essa semana eu estava vivendo um momento mais vida loka e usei ele. Eu imagino que se a Killer Queen usasse um perfume, seria esse. Perfume de mulher perigosa.

E vocês, usam perfume? Gostam? Compartilhem que eu quero conhecer mais perfumes!

Banner fofo feito pela Cacá!

3 comments

  1. menina, eu adoro o daisy dream! tenho o daisy normal e fiquei louca qdo senti o dream na loja, mas tb não me acho naaaaada boa moça, comportada e temente a deus. hahahahahah
    e me interessei muito pela sua descrição do Cartier, nunca pensei em comprá-lo… vou em alguma loja sentir o cheirinho. <3
    bjoca!

  2. Eu amo perfumes, principalmente os doces! Eu gosto MT da Kenzo: flower by Kenzo, TAG e Elixir. O último eu uso diariamente e é uma delícia!
    Eu tenho muitos perfumes doces… Eu sou a louca dos perfumes TB!
    Eu tenho um Prada Candy (que é o tesouro da minha coleção) e só uso em momentos especiais! É um cheiro delicioso… Não tem como explicar! RS
    Bjus

    1. Eu tenho uma amiga que usa o Prada Candy e ama demais! Já o Flower by Kenzo é o favorito da minha mãe, mas às vezes eu associo no perfume dela e também uso hahahaha!

Comments are closed.