(BEDA) Top 7 motivos pelos quais inverno é uma bosta

Você gosta de inverno? Então sai que esse post não é pra você!

1) Eu sou mulher
O que significa que toda vez que eu preciso ir ao banheiro, eu sou obrigada a sentar no vaso sanitário.

2) Todo mundo se veste igual
E vocês tem a cara de pau de falar que “as pessoas ficam mais elegantes no frio”. Elegância não tem a ver com estação e vocês tem um encosto cafona que acha que chiqueza é bota e cachecol. Sai dessa vida. Elegante é não precisar ficar ensaiando pra tomar banho. E falando nisso…

Será que eu poderia estar usando mais roupas?

3) As pessoas pulam o banho
E pior, ainda acham que ninguém repara! Amiguinho, eu to sentindo esse seu cheiro de lobinho do outro lado da sala, seu aspirante a Cascão. Não é porque tá frio você vai parar de feder.

E passa um desodorante também, seu animal!

4) O serviço de casa fica duplamente difícil
Aposto que quem gosta de frio não lava banheiro e nem a louça. A água parece que vira nitrogênio líquido e as cutículas ficam dez vezes mais sofridas.

5) Os efeitos secundários são horrorosos
A pele fica ressecada. O nariz fica escorrendo e descascando de tanto assoar. A boca fica rachada e cheia de pereba. E vocês ainda tem a cara de pau de falar que é uma estação pra ficar juntinho! Juntinho só se for pra dividir a cartela de coristina e o rinosoro.

6) Acordar cedo vira uma batalha muito maior
Porque se antes você tinha que lutar com os travesseiros e o lençol pra ser levantar, agora você ainda tem que enfrentar os reforços. No meu caso eu tenho que brigar com o edredom, o cobertor, as meias de lhama e a minha vontade de estar morta. 🙂

7) Tem que aguentar os chatos que gostam de frio
A não ser que vocês me chamem pra comer caldos e fondue. Daí aturo vocês de boa.

Banner fofo feito pela Cacá!

4 comments

  1. KKKKKKKKKKK, eu ri horrores com esse post simplesmente porque penso o contrário! Amo o inverno pelo fato de tomar banho quente sem ninguém ficar me perturbando (ex: tá gastando luz com água quente nesse calor?!), coloco meus casacos mais quentinhos, tomo chocolate quente a rodo sem ficar com calor depois, amo meu narizinho geladinho… E sim, fazer tarefas domésticas no inverno é uó! Mas faço mesmo assim e olha que engraçado: o inverno é a época em que minha pele fica boa! No verão é óleo puro o que resulta em espinhas infinitas… aff.
    Um beijo enorme ❤

  2. Vem cá, deixa eu te abraçar por esse post!
    Eu tenho o costume de dizer que quem gosta de frio não tem de levantar cedo e andar/usar transporte público até o trabalho/estudo. Lendo seu post acho que posso adicionar o fato de que é possível que elas não lavem louça ou o banheiro nesse período.
    A galerinha fica “ain, amo frio: chá, chocolate quente, meia, cobertor macio…” Ô cambada, vocês não gostam de frio, vocês gostam de ESTAR PROTEGIDOS DO FRIO! O mesmo pra chuva, quem gosta efetivamente de passar frio e tomar chuva? Obviamente quem não tem de passar isso de manhã cedo antes do trabalho. Nem o cara que dorme na rua com um cachorro e a carrocinha de catar papelão dele. =P

    1. Eu penso muito nisso, sabe? Nas pessoas e nos animais que não podem ter o conforto que a gente tem no frio. Frio é uma porcaria e a gente não tem estrutura nenhuma pra enfrentar. Eu não falei NADA de transporte público! Esses putos certeza que não ficam no ponto de ônibus hahahahahaha!

Comments are closed.