(BEDA) Ser adulto

O que é ser adulto pra vocês?

Quando eu era pequena eu achava que ser adulto era fazer o que você tinha vontade. Agora que eu cresci eu entendi que ser adulto é exatamente o contrário. Ser adulto é ter vontade de fazer um monte de coisas, porém não fazer porque:

a) não é certo;
b) faz mal pra você;

Ainda assim, eu não trocaria minha vida “adulta” por nada. Porque todas as minhas escolhas ruins, tudo que eu passei nos últimos tempos, todas as experiências – boas ou más – me tornaram quem eu sou hoje. E tá bom, posso até não ser grandes coisas, mas eu estou muito feliz.

Quer dizer… Ainda assim eu tomo decisões baseadas em impulso e sou toda cheia de querer. Eu quero, eu tenho vontade, eu vou lá e faço. E sendo adulta, só eu posso ser culpada pelas minhas decisões ruins. No fundo somos crianças que aprenderam a se comportar e a fingir que tá tudo bem enquanto tá tudo desabando ao seu redor.

E tá tudo bem galera! Ou vai ficar bem!

Banner fofo feito pela Cacá!

2 comments

  1. a) não é certo;
    b) faz mal pra você;
    c) NÃO TER DINHEIRO PRA FAZER O QUE VOCÊ QUER;
    d) ter dinheiro pra fazer o que você quer MAS SABER QUE VOCÊ NÃO PODE USAR AQUELE DINHEIRO PRAQUELA COISA E FICAR MAL.
    e) vender a alma pro capitalismo.

    também não troco por nada. RISOS

  2. Ainda não tenho a vida das mais adultas né, moro com mamãe, mas ainda assim as minhas decisões ruins são todas minha culpa. A única diferença é que eu tenho por perto sempre aquele olhar de decepção quando ela me vê chegando as 6h da manhã da balada tendo quebrado o celular e perdido um dos tênis, enfim, é a vida

Comments are closed.