(BEDA) Passando vergonha

Dê o play nessa música antes de ler esse post.

Eu tenho toda uma história de vida baseada em fazer bosta e passar vergonha. Às vezes eu passo vergonha porque sou o estabano em pessoa e meto os pés pelas mãos com certa frequência. Mas na maior parte do tempo, eu passo vergonha porque to tentando ser uma mocinha bonitinha e educada. Obviamente, eu falho miseravelmente nesse quesito.

Hoje foi o primeiro dia de aula do semestre e, apesar de já ter dado aula pra essa turma, sempre rola uma timidez inicial. Pra descontrair, o livro sugere uma atividade em que contamos sobre momentos embaraçosos que ocorreram recentemente. Apesar de ter mostrado a bunda pra metade do pessoal da fábrica onde eu trabalho recentemente, a primeira história que me veio à cabeça foi outra.

Eu tive que ir no centro da cidade com um moço muito bonito esses tempos. E, sabendo que estaria com ele, eu quis ir arrumadinha né. Não sei se vocês conhecem minha cidade, mas estamos falando de morros íngremes e ruas antigas de paralelepípedo. Mas eu gosto de viver perigosamente e coloquei um salto alto. E foi tudo bem até estarmos voltando pro carro e o meu salto ficar preso em uma grade na calçada.

PUTA. QUE. PARIU. Sabe quando tu quer ir mas o pé fica? Daí tu força e o sapato fica pra trás ahahahaha? Pensa no desespero da pessoa tendo que arrancar o scarpin da grade e tendo que fazer cara de paisagem enquanto o moço bonito tá te observando? ARGH! 

Pelo menos funcionou, meus alunos se identificaram com a história  e começaram a compartilhar os próprios momentos embaraçosos. Eis que uma das alunas compartilha a seguinte pérola:

Eu estava descendo uma escada com um vestido muito curto e salto muito alto. Daí vi um menino bonito no pé da escada e não vi que o salto enroscou no vestido. Eu fiquei presa, me debatendo como um peixe fora d’água. Precisei da ajuda de um amigo pra me desenroscar.

Eu caguei o salto do meu sapato favorito, mas não há nada que se compare a dor de passar vergonha na frente de quem tu tá tentando impressionar.

Banner fofo feito pela Cacá!

3 comments

  1. aaaaaaa que desespero! eu certamente falaria alguma coisa MUITO BIZARRA/ENGRAÇADA pro moço bonito para tentar quebrar o clima ~temço~, hahahahahahahaha

  2. Eu morro sempre com todas as suas histórias! hahahhahah
    Quando passo por momentos assim sempre dou aquela de The Sims mesmo e solto milhões de piadas depreciativas, aiai, aquele sentimento feliz de se fazer ainda mais lixo que a situação

Comments are closed.