(BEDA) Coisas que você não deve dizer a um professor de inglês

1) Quantos anos você morou fora do Brasil?
Morei três na Bolívia, foi lá que eu aprendi espanhol. Inglês eu aprendi no Brasil mesmo. Não, não precisa fazer bruxaria, é só estudar.

2) Ain traduz isso aqui pra mim rapidinho??
A pessoa tem zero intimidade comigo, não me chama pra nada, não me manda nem ~scrap~ no meu aniversário e acha que pode pedir favor pra mim. Olha bem pra minha cara e me diz se eu pareço o Google tradutor.

3) O QQ ELES TÃO CANTANDO NESSA MÚSICA?? *tira o celular do bolso e coloca uma música aleatória do Justin Bieber pra tocar*
Se eu não traduzo, eu sou chata. Se eu traduzo, eu estrago a música porque a letra é uma bosta.

4) Você dá aula só ou também trabalha?
Por acaso eu tenho dois empregos.

5) Eu queria aprender inglês, mas é tão difícil!
Se eu ganhasse uma rola pra cada vez que eu ouvisse isso eu estava afogada em rola e feliz.

6) Você fala inglês? Nossa, como você é metida!
Não sou tão metida quanto gostaria, mas vamos levando né?

7) Você é boa de língua? *piscadinha marota*
Eu não sou boa. Eu sou excelente. Eu gosto demais da coisa e quando eu coloco minha língua pra trabalhar eu deixo as pessoas de boca aberta. E você, faz mais alguma coisa da vida além de perguntas constrangedoras?

Banner fofo feito pela Cacá!

2 comments

  1. Um post de como eu me senti em basicamente todo o meu ensino médio????? não que eu seja professora (mas to me humilhando bastante pra certos colégios me quererem) mas como sabia me virar bem sempre sabia as coisas de inglês. Eu, que era invisível em todas as aulas da semana, ganhava mais visitas na carteira e mais interação na minha barrinha de the sims na quarta-feira do que muita menina popular, viu?

Comments are closed.