(BEDA) Dama da noite

Eu poderia muito bem chamar esse post de Louca dos perfumes parte II, mas vamos lá…

Hoje eu fui fazer um treinamento em São Paulo e tamanha foi a pressa ao sair de casa que eu saí sem perfume. Oras, normalmente seria mais fácil eu sair sem roupa de casa do que sem perfume, mas que é que se há de fazer.

Só sei que conforme o dia ia passando, a sensação de que tinha alguma coisa de errado comigo ia se agravando. Eu não estava bem, sabe? Estava murcha, com a moral baixa. Nem associei isso com a ausência de perfume, mas a coisa mudou na hora do almoço. Perto do local de treinamento tem um shopping e fomos almoçar lá. Vi que tinha uma L’Occitane Au Brésil logo no primeiro piso e decidi que passaria lá na volta.

Ano passado eles lançaram uma linha com fragrância de dama da noite e eu fiquei enlouquecida pois: memórias afetivas muito boas associadas com esse cheiro. Dama da noite pra mim tem cheiro de férias, de verão, de calor e de chuva mansa caindo de madrugada. Entrei na lojinha pra finalmente conhecer o perfume e fui atendida por uma moça linda e super atenciosa que eu esqueci o nome porque sou uma pessoa horrível hahahaha. Eu sei que ela nem precisou falar muita coisa porque o cheiro gente, O CHEIRO É UMA COISA MARAVILHOSA!

Eu quero tudo que você tiver dessa linha na loja!

Eu ia levar só o perfume, mas a vendedora foi tão fofa (e me deu um descontinho maroto) que eu acabei levando o hidratante e ainda ganhei um lenço muito lindo de brinde. Mas a melhor parte foi quando eu cheguei em casa e passei o hidratante depois de um merecido banho. ELE TEM MICROBRILHOS MINHA GENTE! A perua louca dentro de mim agradece.

Quem for de São Paulo pode dar uma passada no Shopping Cidade São Paulo na Avenida Paulista pra conferir tudo que eu falei aqui. Sei que eu saí me sentindo poderosa e confiante de novo. O que um perfume não faz por ti né?

Se eu estivesse usando luvas e chapéu, essa era exatamente eu. <3

UPDATE! (26/08/17)

Por acaso achei o seguinte comentário no meu Timehop hoje. Olha Mariana do passado, hoje você tem esse kit lindão!

 

Banner fofo feito pela Cacá!

3 comments

  1. Eu realmente nunca havia ouvido falar desse perfume, mas se tem cheiro de férias, deve ser bom. rs E com um descontinho maroto fica ainda mais gostoso! =)
    Beijos!

  2. eu também sou super ligada a cheiros e te entendo quando diz que se sente ryca e plena! hahahaha ando numa fase sem um cheiro que represente isso, preciso começar essa busca em breve, ahahahahahaha
    bjo!

  3. Quando saio sem perfume (e brinco) me sinto super estranha. É como se estivesse pelada e sinto uma tristeza absurda… Nunca comprei nada da marca pra mim especificamente, mas só de passar na frente dá vontade de levar tudoooo e hidratante com brilhos… AMO LOUCAMENTE!

    Um beijo enorme ❤

Comments are closed.